domingo, 24 de novembro de 2013


                                                      "FAZ O TERCEIRO, PORRA..."

A fala de Júlio Batista entristece aos amantes do Futebol. Sejam Atleticanos, Vascainos ou Cruzeirenses. Se for um torcedor serio e com ética em sua formação ficara triste. O futebol tem uma importância muito grande na vida dos brasileiros. Nossos fins de semana tem no futebol um motivo de alegria e diversão. Quanto um time, um juiz, uma entidade ou uma pessoa faz do futebol um negocio desonesto fere a todos.

Um time campeão que ignora a importância do próprio título e o joga na latrina não merece a conquista. Se o Cruzeiro fosse realmente serio  mandaria este jogador embora imediatamente, pelo menos para dar satisfação a sua torcida.

Já a CBF e o STJD como responsáveis pela lisura deste esporte deveriam tomar providências enérgicas e exemplares. Convocar todo o time e diretoria de Cruzeiro e Vasco para darem explicações e se encontrassem fatos que comprovassem essa lambança provocar punições que inspirem a todos a obrigaçao da lisura, da ética e da responsabilidade com o publico.

Já os times que foram prejudicados com essa sujeira deveriam tomara providências diversas: Forçar a CBF a se manifestar, obrigar a imprensa a mostrar a verdade, dirigir oficialmente ao Cruzeiro e Vasco seu descontentamento.

Fatos como esse não podem se tornar apenas especulação de torcida no Facebook ou Twitter. Foi dito pra quem quiser ver, basta ler os lábios do jogador.  Não diga que o contexto e outro pois o brasileiro não e bobo.

Fim de semana triste...Pena mesmo.  Que se retire os parabéns ao campeão que não sabe honrar suas conquistas.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário