domingo, 2 de junho de 2013



SANTO PE ESQUERDO...

Comprado por Oito milhões de Reais, valor alto para um goleiro no Brasil, Vitor devolveu o dinheiro ao Galo com juros, correção monetária, inflação e qualquer correção que sugerirem.

Com um santo pé esquerdo levantado na direção da bola ele chutou com força e empurrou o mau agouro e a torcida contra pra longe.

Com o time jogando mal, sendo pressionado pelos mexicanos, Ronaldinho bem marcado o GALO estava dando adeus a Libertadores por uma daqueles lances inesplicaveis, absurdos, desproporcionais, malditos que o futebol nos reserva sempre. Um penalti aos 46 minutos do segundo tempo...inacreditavel.

Um 2 a 1 naquela circunstancia seria impossível recuperar pois o futebol apresentado era ruim e o juiz não esperaria tempo algum apos a cobrança.

Torcedores aos prantos, incrédulos e perplexos. Galo fora da Libertadores. Sera mesmo ???

O Atacante bate no meio do gol, Vitor cai pra direita....Impossível a defesa....Impossível mesmo???  Não. Todos esquecemos do pé esquerdo...Ele levantou o pé esquerdo e enxugou na hora lagrimas de todos os atleticanos. Galo vivo na Libertadores.  Galo e Brasil na Libertadores.

Os Deuses do futebol não permitiram a injustiça de punir o melhor time da competição com uma desclassificaçao improvável  e sobrenatural...Ou foram os bons espíritos???

Que Deus proteja esse pé esquerdo. e o direito também.

Obrigado Vitor. Esta defesa sera imortalizada e contada por gerações.

E Galo neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário