segunda-feira, 9 de julho de 2012


O GALO E A IMPRENSA (Esqueça o galo Mauro Cesar Pereira/ESPN)

Não será fácil para o Galo conseguir a atenção e o destaque que merece por sua posição na tabela nos órgãos de imprensa, principalmente na TV.

O interesse dos comentaristas e repórteres esportivos em valorizar os times do Rio e São paulo é muito grande e mesmo jogando um futebol robusto e com números indiscutíveis os holofotes se voltam para o Fla x Flu e para o Corinthians e São paulo.

Temos que dar um desconto pelos resultados dos anos anteriores oferecidos à imprensa pelo Galo. Mas também não podemos aceitar a descriminação velada e irresponsável.

O mais irritante é o comentarista da ESPN, Sr Mauro Cesar Pereira que na vinda do Ronaldinho fez coro pessimista e de descrédito.

Vejam seu comentário sobre a vitória do Galo sobre a Portuguesa:

"Falando no Galo, ganhar confiança é fundamental para os atleticanos nesse reencontro com as posições nobres da tabela três anos depois. Isso somado à volta para casa, com jogos em Belo Horizonte. Mas pés no chão não fazem mal a ninguém. Na vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0, Dida falhou em ambos os gols e o segundo foi em impedimento. A Lusa teve mais posse de bola (55%), finalizou mais e sofreu mais faltas. Ao elogiar o goleiro estreante Victor e a atuação do adversário, Cuca deixou claro que a vitória trouxe alívio e alguma preocupação para o técnico do Atlético."

Observem  que ele vai sempre nos pontos negativos e os valoriza, menosprezando o resultado e a atuação do Galo.

Só nos resta dizer a este senhor que esqueça o Galo. Passaremos muito bem sem seus comentários.

Aguarde Dezembro. Ai vamos dar a resposta que merecem.

Liderança isolada e inquestionável. É Galo neles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário