sexta-feira, 6 de julho de 2012

GALO NA VEIA É MUITO BOM...MAS COM RESPEITO É MELHOR.

Tenho 52 anos e torço para o Galo desde que me entendo por gente. Já ví muitas iniciativas para uma maior cumplicidade do torcedor atleticano na parte financeira. Sempre me prontifiquei a participar. Até autorizei desconto de um valor em minha conta de energia elétrica (fato que nunca ocorreu) para ajudar o Galo financeiramente.

O esquema de sócio torcedor é um formato muito interessante e nunca entendi porque ele não anda no Galo.

O Internacional e o Grêmio parecem ser os times com melhor resultado e sequência com o Sócio torcedor mas no Galo...Não anda nunca.

Os motivos de não dar certo são muitos, alguns temos que entender mas o Galo na Veia precisa ir pra frente e com os resultados do time nestes patamares a tendência é crescer.

O Galo na Veia mal começou e já vemos nas redes sociais reclamações e protestos dos atleticanos que inscreveram.

O Sócio torcedor é simplismente um cliente hiper especial da marca Galo e assim deve ser tratado. Na minha opinião o ingresso tinha que ser entrega na casa do torcedor e na sua entrada ao estádio (em portão especial decorado) recebido por mulheres bonitas e muito sorriso.

Os valores não são baixo para a realidade da grande maioria da torcida atleticana, portanto Marketing profissional deveria estar correndo na veia dos profissionais que estão por traz do projeto.

Ainda não me inscrevi mas tenho pretensões desde que não seja mais uma tentativa que não seguirá em frente. Acredito que muitos atleticanos também estejam esperando dar certo.

Com as reclamações que temos visto nas redes sociais acho difícil.

Continuo torcendo muito pra que tenhamos um Galo na Veia com milhares de sócios portanto sugiro ao Kalil que intervenha e olhe com carinho para que o Galo na Veia não caia em descrédito. Os Atleticanos agradecem...



Nenhum comentário:

Postar um comentário